sexta-feira, 27 de maio de 2011

Luz que acende o lhar




A luz que acende o olhar vem das estrelas do meu coração,
 vem de uma força que me fez assim.
Vem das palavras, das lembranças
e  das flores regadas em mim.
O tempo pode  mudar,
a  chuva lavar  o que   passou,
mas  restará  o que já vivi e o que ainda sou.
A luz que acende o olhar
vem pelos cantos da imaginação
 vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei!
Vem do infinito, da estrela cadente
Vem do espelho da alma,
Vem dos filhos da gente
Vem de algum luga só pra iluminar a força.
Vem de onde eu venho
Vem de tudo que acende
E a vida calada me olha e entende
o que eu sou.
Entende que Tudo o que é maior
vem do Amor.
A luz que acende o olhar
 vem dos romances que viram poesia
Vem quando quer
 se quiser,
se vier
Vem pra acender e mostrar o amor que a gente não via
Vem como um passe de pura magia
Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia
Vem do infinito
Vem de uma estrela cadente
Do espelho da alma dos filhos da gente.
Essa  luz que acende o olhar
Vem das histórias que me adormeciam
Vem do que a gente não consegue ver
Vem e me acalma
 Me traz e me leva pra perto de você
E me leva
 muito mais pra perto de você

2 comentários:

  1. "E a cada fim de tarde, bem depois que o sol dava seu ultimo suspiro e logo o manto escuro estrelado da noite chegava, sentavam-se naquele mesmo lugar todos os dias em bandos de meninas inflamando-se em adolescência, riam, cantarolavam, choravam-se as mágoas, angústias, alegrias, anseios e amores, olhavam para o nada, mas estavam ali..." fecho meus olhos e ainda sinto aquela sensação dos abraços amigos, das risadas, dos segredos trocados, fizeram parte de mim e ainda fazem, aqueles momentos me fizeram hoje ser o que sou, uma pessoa feliz!! Saudades imensas de você querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de ver seu comentário e me voltei aquele cenário.... Como era bom passar os fins de tardes de verão nao companhia de meninas como eu. Como riamos, cantávamos... Gaivota que voa longe, voa tào alto... estava escrito que nosso amor em sua alma deixaste a dor.... como me lembro e sinto falta, me vem as lágrimas agora, pois sei que voltar é impossível, mas nao me permito esquecer-te, como sinto saudades de ti guria.....

      Excluir

Gostou? Pode comentar: