sábado, 30 de novembro de 2013

Calar-me é um bom sinal

Ainda é hora de calar-me. Não posso, não devo e creio que não me permito abrir minha boca para dizer o que está dentro de mim. Devo me guardar de mim mesma? 
Se fosse falar tudo que se passa aqui dentro,aff, não teria como, é muita coisa.
Vejo os outros se expressarem e desabafarem o seu ódio pela vida, desdenhando o que se passa, e eu calada.
Não irei abrir minha boca, estou bem farta de tudo, mas mesmo assim ainda quero suportar, quero e sei que consigo. Rá rá rá, estou mentindo pra mim mesma, eu sei, mas não posso falar, deixa estar como está.
Como diz o ditado, se mexer fede.
Por que então não falar da paisagem? Do tempo? Tempinho danado esse hein, faz sol, mas com vento, como nado em água fria com ventinho gelado? Tinha que esquentar nos horários próprios para banho de sol, assim poderia aproveitar um tempinho bom ao ar livre.
Nunca havia percebido o quanto amo estar ao ar livre. É, só sabemos dar valor quando perdemos... Como queria aproveitar mais o ar livre...
E a novela? Estão assistindo? Bom as vezes acabo bizoiando um pouco, como todas as outras tem a mocinha, o safado, a pilantra, etc. Gosto  de assitir Virgins Properties, quem sabe um dia não terei um teto não é mesmo?
Bom falamos o trivial, agora deixe-me cá com meus botões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar: