quarta-feira, 3 de março de 2010

Beleza


Meus olhos buscavam a uma beleza jamais vista
Necessitava ter um ícone de deus grego - desses de tirar o fôlego, deixar tonta!!!
Quanta beleza vazia...
Era o que eu mais via
Pedras ocas, sem vida, será que tem?
Bom, assim me refiro as belezas que encontrei.
Ah!!!! Como queria o Perfeito!
Mesmo nao sendo o tal ícone.
Mas nada encontrei.
Onde estais? - perguntei.
´´Calma-te´´- respondeu-me uma vozinha irritante que nao tinha minha atencao.
Nunca teve. Para que descepcao?
Segui minha visao,
Mesmo na escuridao.
Mas sem entender vi a beleza!!
A mais rara, a mais bonita!
Eu quero pra mim. Quero!
Será que consigo?
Eu querooo.
Tive ajuda dos deuses -ou era a tal vozinha?
Meu ícone de beleza era estonteante
Era lindo, elegante..
Quero estar à sua altura,
Será que minha beleza seria um dia
compativel a sua?

2 comentários:

  1. Te amo Meenina...

    Adoro o jeito do qual escreve, nunca pare de expressar suas fantasias e verdades por sí mesma, pois somente assim podemos nos conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  2. Te amo Meenina...

    Adoro o jeito do qual escreve, nunca pare de expressar suas fantasias e verdades por sí mesma, pois somente assim podemos nos conhecer melhor!

    ResponderExcluir

Gostou? Pode comentar: