quarta-feira, 3 de março de 2010

Já não sei mais quem eu sou!

É estranho o momento que nos deparamos com o ser que há em nós e questionamos, quem é?
Hoje estou no devaneio de mim mesma, queria entender quem sou, será que um dia eu soube ver quem de fato sou?
Não sei onde essa lacuna vai me levar, talvez ao descobrimento do meu eu, o ruim será descobrir que deparando a mim encontre um abismo.
Abismo oco, imerso em solidão e quietude, talvez alguma estrela brilhe no céu desse imenso ermo. Ou não.Talvez as estrelas já tenham se cansado de ter apenas o meu olhar mórbido para olhá-las, elas precisavam de alguém para admirá-las e no entanto me abandonaram, foram-se.
Mas porque não me falaram que precisavam do meu olhar, logo o meu que para o nada olhava, deve ter sido isso...perdi muito tempo olhando o nada.
Se um dia elas voltarem não tirarei os olhos delas, as batizarei uma à uma, com nomes que elas me expirarem.
Mas se não voltarem irei eu mesma buscá-las, mas trarei aquelas que de mim não mais escaparão. Darei a elas toda minha atenção, e assim aprenderei com seus brilhos o valor de contemplar o belo e quem sabe assim elas me mostrarão o caminho de sair desse lugar, sair desse vazio.
Talvez as estrelas me ensinem a suportar o meu eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar: