quarta-feira, 10 de março de 2010

Pensamentos soltos!!!!

Tentei à cima, fazer a caricatura de mim mesma, funcionou mais ou menos...risos.

Quem me conhece sabe que a roupa está exatamente de acordo com a minha cor preferida, pena que ela tenha fechado os olhos na hora do clic, porque tens os olhos lindos.
Hoje essa menininha anda com o coração à mostra, dizendo que está cheio e amando. Deu para perceber pela cor intensa do coração.

Como a menininha estou feliz!!!!!

Feliz por ter encontrado o amor, por ser amada e querida, não por todos, mas pelas pessoas mais importantes.
Feliz por ter o melhor namorado do mundo!!! Nunca fui amada como sou hoje, fico apenas algumas horas longe dele, mas parece uma eternidade, neste exato momento o espero...
Dividimos os nossos sonhos e aos poucos eles vão se concretizando.... pois esse mútuo amor é o nosso combustível, sendo ele o meu Equilíbrio e eu a sua base... Estou pronta pra passar com ele ao menos uma vida inteira.
Amo você meu Amor, chega logo, estou morrendo de saudades!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar: