quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dias ruíns


Hoje é mais um dia que não gosto. Dias ruins tendem a ser passageiros e o pior de tudo é que eles voltam, eles deveriam ser passageiros definitivos, mas não, eles teimam em voltar e me deixar sem ação.
Não gosto de dias ruins, me dá vontade,ou melhor,não me dá vontade de fazer nada.
Cansei de só fazer planos, de ficar sonhando acordada, a realidade é exatamente essa, ou seja,
NADA!

Eu deveria estar fazendo alguma coisa útil da minha insignificante vida, mas não, estou no ócio, sem nenhuma razão para fazer algo que valha a pena.
Se ao menos eu não fosse assim, se minhas emoções fossem constantes eu talvez não me sentisse num vazio.

Sinto falta de muitas coisas que já vivi, sinto falta de mim mesma as vezes, parece que sou tomada por um outro ser que me invade e me deixa nesse ermo.

Não quero lamentar minha sorte, muitos diriam, "não fica assim", "você é muito especial", "tudo vai melhorar", mas quer saber... Não é assim que funciona, porque o mecanismo de ajuda está ligado em todos, até mesmo em mim.
Não quero que me olhes e digas "tudo vai passar", porque eu sei que uma hora passa, mas tende a voltar. O que me preocupa é esse inevitável retorno, pois sei que ele me deixará novamente assim.

Não gosto de ficar no meu mundinho onde fico com outra "eu" que não conheço e não quero conhecer, ela sempre está a espreita, sei que o erro é meu, pois poderia acabar com isso, mas não sei como, tenho muito medo.

"MAS UM DIA TUDO VAI PASSAR"

2 comentários:

  1. Sei que não ajudaria dizer que "tudo irá passar", como você mesma disse, mas tente observar o que outras pessoas poderiam fazer para sair dessa.
    Sabe tanto quanto eu que isso só faz mau e que realmente isso é passageiro, não fique lamentando...
    Eu queria poder sanar suas dores e tento, mas não é tão simples como parece.

    Você tem que aceitar a realidade de acordo com que ela realmente transparece pra você e não continuar alimentando uma versão completamente alternativa.
    Viva o agora e viva-o intensamente, perceba que no seu mundo de faz de conta existem pessoas reais, que precisam de coisas reais, que precisam de você realmente.
    Espero que acorde e perceba o quanto a vida pode ser especial, espero que perceba a tempo de poder vivê-la intensamente!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui novamente, pois estou com muita saudade.
    Amor, quero que fique bem e sei que está tentando me ajudar e indiretamente se ajudar com esta distância, mas não deixe que a distância prevaleça em nós.
    Te respeito muito e confio na sua personalidade, sei que dará tudo certo e sei que quer o certo comigo!
    Apenas passando aqui com saudades, apenas alimentando sua falta com pensamentos em você.

    Te amo,
    Acredito em nós e acredito em você!

    Seu Dick...

    ResponderExcluir

Gostou? Pode comentar: