quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Incompleto

Aproximadamente dividimos trezentos e trinta dias, talvez um pouco mais ou um pouco menos.
Nesses tantos dias tivemos que renunciar, que ceder, que aprender, que ouvir, que falar, sentir e nos calar. Sei que tivemos momentos turbulentos, mas acredito que os momentos felizes foram mais numerosos e nos trouxeram mais proximidade.
Sou feliz por tê-lo em minha vida, quão grande é a felicidade por ter alguém que cuida de mim e me ama.
Gostaria de falar tudo isso em forma de poesia, mas sinceramente eu não sei.
Mas quero dizer que te amo e tudo em você me atraí, seu senso de humor, seu sorriso, seus olhos, seus olhares, sua companhia, seu cheiro, enfim... tudo.... tudo.
Hoje sei que você é a pessoa mais importante em minha vida, quero continuar sendo sua namorada, esposa, amiga e as vezes filha...rs.
Você é insubstituível, e sei que o que sou hoje é devido a uma grande parcela de sua responsabilidade, sou uma devota seguidora de seus princípios e ética.
Te Amo e te admiro muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar: