quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Do que tenho saudades?










Tenho saudades dos abraços apertados,

Dos sorrisos inesperados 

E dos olhos fascinados 

Ao verem que eu  chegava...

Tenho saudades das brincadeiras inocentes

Do simples escovar dos dentes

Que a noite fazia chegar...

Ah! Era hora de sonhar!!!

Contos de fadas!

Preces alcançadas,

Pela fala do coração 

Fazíamos a oração!!!

"Papai do Céu obrigada

Pela noite já chegada

Depois de tanto brincar

Vou agora descansar".

"Agradeço pelo teto

pelas roupas e objetos".

Agradeço pela comida

"E também a dor de barriga..."

"Mas as vezes não quero rezar

 Quero apenas descansar

Para amanhã fazer tudo de novo.

E sei que mesmo assim

Estais a cuidar de mim."

Mas agora eu que agradeço

 
Obrigada Papai do Céu

Pela oportunidade que me deu

Por passar em minha vida 

Dois belos anjos teus

Que saudades tenho delas
Anjas sapecas e serenas...

Mistura de magia e inocência.

 
Não me esqueço desses anjos 

Que de mim pouco levaram

mas em mim


Muito deixaram....

De tudo que ficou

A  saudade é a maior lembrança

Que imensa é a saudade

Que sinto daquelas crianças!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Pode comentar: